quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

se isso não é amor, o que mais pode ser?

"vai descobrir minhas verdades,
em um único olhar."

minha alma pede mais de você a cada dia,
e a cada dia,
minha alma se surpreende mais...
Você.
Você não é mais opção,
você é necessidade...

meu coração pede mais de você a cada dia,
e a cada dia,
meu coração se surpreende mais...

Quando você pensa que não há mais possibilidades de aumentar o que sinto,
você vem e a cada dia é um "frio na barriga" diferente...
e é bom.
é gostoso.
Sentir você ao meu lado me faz bem...

Vamos nos arriscar, e ter certeza de que queremos e amamos uma a outra... Cada dia mais!
Pro resto de nossas vidas...
Eu te desafio...

"Eu nem vou perguntar,
não vou olhar pra trás...


Quer vir comigo, amor?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário